Pesquisar nesta mnemônica

Translate

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF

5 de fev de 2014

É mais um Apagão seu Raul Seixas!


* André Luiz Aguiar


Fui questionado hoje, mais uma vez, pelo Raul Seixas sobre o que haveria acontecido no fornecimento de LUZ (ou a falta dele) para várias regiões do Brasil, pois ambos presenciamos mais um #APAGÃO


Ele chegou e disse bem assim pra mim:
-- Aí rapaz, será que você pode me dizer que luz é essa?

Com esta canção Raulzito me interpelou:


Que Luz É Essa?


Que luz é essa que vem vindo lá do céu?
Que luz é essa?
Que vem chegando lá do céu?
Vem trazendo a esperança

Pra essa terra tão escura
Ou quem sabe a profecia das divinas escrituras

Quem é que sabe o que é que vem trazendo essa clarão
Se é chuva ou ventania, tempestade ou furacão

Ou talvez alguma coisa que não é nem Sim nem Não
Que luz é essa, gente
Que vem chegando lá do céu



A única coisa que eu pude responder ao Raul foi: 

-- É mais um Apagão no BRASIL seu RAUL. É mais um Apagão no BRASIL!
   E olha, seu Raul, que essa Terra tão escura está precisando é de LUZ! 


*André Luiz Aguiar/Advogado/
Consumidor de Energia Elétrica no Brasil, 
no Paraná pela Copel/ 
aqui também deu Apagão
OAB-PR 60.581

Fontes:
1a) Eu, pois faltou Luz aqui no trabalho e em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE, PENSE, TOQUE E, SE NECESSÁRIO, COMENTE!
Obs: Haverá MODERAÇÃO do seu comentário!