Pesquisar nesta mnemônica

Translate

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF

27 de set de 2011

Uma grande série sobre Curitiba 33


Caos no IML-PR


Por: Coré-Etuba M. da Luz


Bom dia a todos.

Vejam a situação absolutamente caótica que está o IML do Paraná. Podem abrir a ligação, não há cenas de cadáveres, [...] Leiam:


Reproduzo dois parágrafos do texto:

“Mais de 120 cadáveres estão literalmente amontoados em duas geladeiras, cujo funcionamento está muito longe do ideal. Em uma delas estão os cadáveres mais recentes, identificados e com prazo para serem liberados.

Na outra, os não identificados e os que estão aguardando liberação judicial. Parentes que chegam para fazer o reconhecimento de um corpo muitas vezes esperam a remoção de dezenas deles, até que o correto seja encontrado.”

E as vezes o corpo não é encontrado. Pois claro, os resíduos da putrefação que escorre dos presuntos está apagando as etiquetas, e quem tem estômago pra então ficar abrindo sacola por sacola, dezenas delas, até achar o corpo correto?

Por isso esses dias sumiu um cadáver de lá. A família precisou cancelar o enterro, pois o corpo simplesmente não está lá. O caos é total. Agora me diga, quem vai querer ser escalado pra trabalhar num lugar desses?

Principalmente vocês que moram em São Paulo vejam como Curitiba é organizada e de 1º mundo. Realmente a propaganda cristalizada no inconsciente coletivo pelo criminoso do Lerner estava corretíssima. Como todos podem observar.

Paz a toda humanidade.
“Deus proverá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE, PENSE, TOQUE E, SE NECESSÁRIO, COMENTE!
Obs: Haverá MODERAÇÃO do seu comentário!